quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Meu amor...




....Sabes hoje o papa faz anos.





Ele sempre pensou passar esta data contigo. Poder abraçar-te e beijar-te era o que ele mais queria hoje!
Mas todos sabemos que vai ser impossível, TU neste momento estas num lugar lindo, junto de outros meninos e meninas, e a espera de nos.. um dia..

A madrinha hoje apeteceu-lhe dedicar este pos´t ao papa, e desejar-lhe muitos muitos parabéns. E disser que é um grande HOMEM.

Obrigada pelo magnifico marido que és para minha irmã!

E a ti bebe, as saudades ainda são tantas, e a dor ainda continua mt forte aqui dentro, mas terei forças para continuar e amar-te cada vez mais!


Amo-te David.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Lasgo Cry tradução

Este video é dedicado a ti meu anjinho!

As saudades cada vez são maiores, e a dor continua aqui, mas terei forças para seguir em frente e poder recordar-te com um sorriso nos labios.

Este cantinho sera sempre teu meu bebe!!

Nunca te esqueças A MADRINHA AMA-TE DAQUI ATE A LUA.

domingo, 19 de setembro de 2010

Obrigado



Amigo é um anjo

Que esta sempre ao nosso lado

Mesmo que na distancia.

É aquele que compartilha nossas alegrias

E minimiza as nossas tristezas.

É aquele que se cala nas horas certas

E dentro desse silêncio nos diz tudo...

É aquele que nos aceita, não pelo que temos

Mas pelo que somos!

Amigo verdadeiro é Anjo, é paz. é tudo!



Por isso quero agradecer a todas as pessoas que me têm dado tanto apoio nesta etapa difícil da minha /nossas vidas!
Vocês têm sido inalcançáveis, e tem tornado a minha vida, um pouco melhor!


O meu muito OBRIGADO.



Um Beijo super especial a quem diariamente passa por aqui, e me deixa uma palavra amiga!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Eternos Amigos - Anjos de Resgate

Para ti minha IRMÃ!

Amo-te do fundo do meu coração.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Hoje foi a primeira vez

Que após a morte do meu AFILHADO (e aproveitando ausência da minha irmã) consegui entrar no quarto dele.
Depois de 1 mês e 5 dias consegui quebrar esta “parede”, e como já calculava foi TERRIVEL!!!
Mal entrei as lágrimas escorriam-me pela cara, não conseguia acreditar ver aquelas paredes vazias, ver aquele quarto vazio sem sinais do meu David.
Como pode ter acontecido isto?? Como??!! Depois de tudo o que fizemos?
O papa a pintar as paredes, a mama a arranjar as cortinas, o avo a fazer os móveis para o quartinho, a madrinha a comprar os quadros, e a avo a fazer a mantinha para quando ele saísse do hospital, como isto tudo pode ter tido um final assim? Como?
Não me conformo, por mais que tente acreditar que tudo vai ficar bem, que tudo vai voltar ao normal.. NÃO ACREDITO!
Como podemos voltar ao normal, se nos falta o PRINCIPAL??!!!
Tenho tantas saudades dele, queria tanto que ele tivesse aqui!
Oh meu deus dá-me forças, dá-me coragem para eu poder voltar a ser uma pessoa normal!!

E para concluir..
Ontem tive uma tarde tão má. O meu namorado é evangélico e por vexes vamos para algumas reuniões, e ontem la fomos nos até ao porto, pois era uma reunião de jovens. Mal cheguei la, era só crianças desde bebes a rapazes com 4 / 5anos.
Para mim foi terrível, ver eles a brincarem, a sorrir, a chamar mama, papa… So imaginava que por esta altura já podíamos estar com o nosso menino ao colo..
Depois mal acabou a reunião, suspirei de alivio pois pensava eu, não ter mais que lidar com essa dor, la nos despedimos e fomos ate ao gaia shoping comer qualquer coisa, e ir dar umas voltas pelas lojas.
Apenas entrei no shop, la estavam só carrinhos de bebes. Não queria acreditar..
Entretanto comemos e fomos cuscar o que havia de novo, estava a sair de uma loja, e deparo-me com um bebe de dias pequenino pequenino pequenino, e ainda por cima MENINO… Não aguentei por dentro fiquei destroçada, como podia Deus num dia só pôr-me tanta a prova, sendo a ultima a pior de todas? Como?
Cheguei a casa e só me apetecia chorar berrar gritar..
Custa tanto, mas sei que um dia VOLTAREMOS A SORRIR,
Por isso meu Deus, por favor te peço, dá-me forças para que esta dor terrível passe!

Amo-te AFILHADO.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Realidade


Olá,
Há uma semana que voltei ao trabalho, que voltei a escola, voltei a minha vida quase normal.
Sinto-me em baixo, parece que já nada me faz sentir completa, só estou bem quando tenho a minha irmã por perto, parece que fico cheia de forças, só me apetece abraça-la, enche-la de beijos (Apesar de ela não gostar muito). :)
Sempre pensei que este mês de Setembro fosse um mês feliz, um mês lindo, um mês cheio de festas (na terra, e com o meu afilhado aqui), mas não, deus preferiu tê-lo com ele.

O acordar cada dia de manha para ir trabalhar, torna-se cada vez pior, a escola só de pensar nos exames que vou ter de fazer, já nem vontade tenho de por la os pés.
Sei que estes primeiros tempos vão ser difíceis, mas vai chegar o dia em que TODOS nos voltaremos a sorrir, e a lembrança do DAVID não vai ser triste, mas sim feliz!
E se deus assim o permitir, a minha irmã tentara dar um irmão ao nosso anjinho!
Por isso MINHA IRMÃ nunca te esqueças que poderás sempre contar comigo, e que estarei aqui livre para ti. Eu amo-te muito!

Assim começo a encarar a realidade que já não há nada a fazer, ele já não esta connosco, ele esta agora num sitio lindo, sem maldade nem injustiças.
Devagarinho muito devagarinho começo a viver a realidade, e deixar a revolta um pouco mais afastada, e viver o dia a dia que deus me da.

Meu amor a madrinha AMA-TE tanto tanto tanto.. Até já meu amor.

Obrigada a todas vocês que me tem dado palavras de conforto e carinho!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Um mês sem ti!


Hoje faz um mês.
Um mês em que o nosso sonho acabou, um mês que já não te sinto, um mês que já não sou feliz, um mês que já não tenho sonhos, um mês em que a minha vida já não é vida sem ti ao meu lado.
Aí meu amor lindo tenho tantas saudades tuas, tenho tanta vontade de te pegar ao colo. Porque te foste embora????
Vejo tantas pessoas amigas com os bebes delas ao colo, e porque é que nos não estamos contigo ao colo? Porque não podíamos ser totalmente felizes contigo aqui ao nosso lado?
PORQUE? PORQUE? PORQUE?
Sei que talvez estes “Porquês” nunca terão uma resposta, mas sinto-me tão mal.
Custa-me tanto passar por aquelas lojas em que te comprei as primeiras roupas, custa-me tanto ir a determinados sítios em que fui contigo ainda dentro da barriga da minha irmã, a musica que a minha irmã colocava perto da barriga e que tu tanto gostavas, as musicas que eu te cantava, os beijinhos que te dava. Estes momentos aparecem na minha mente varias e varias vezes. Como se me fosse perseguindo o dia todo.
Custa-me tanto ver aquelas mães felizes a pegar o filho ao colo, a dar-lhe beijinhos, amor.. Custa-me tanto esta tua ausência.
Quem me dera poder voltar atrás ao tempo, poder salvar-te, nem que para isso fosse necessário dar tudo o que eu tenho. Precisava tanto tanto tanto de ti afilhado.
É uma dor tão grande e tão forte, não há um dia em que não chore pela falta que me fazes, pela ausência de alegria em esta casa.
Eu só peço a Deus que me de força MUITAS FORÇAS porque esta a ser tão difícil mas tão difícil aceitar que já não estas nas nossas vidas. Foi uma luta de 4 anos, para agora já não estares nas nossas vidas :(.
Bebe nunca mas nunca te esqueças que nos ATUA FAMILIA cá na terra te ama muito.

Ontem descobri um blog LINDO, tinha lá um menino lindo lindo lindo, que também foi para o céu, que também foi um anjo escolhido pelo SENHOR. E apesar de eu não conhecer a mãe, deu-me forças. E há uma frase que me deixou com as lágrimas nos olhos “..O que a morte do meu primeiro filho me lembra????
De amar e viver cada dia com os que amo como se fosse o ultimo”
E é isso que nós, A MINHA FAMILIA, temos de começar a fazer, de amar e viver cada dia como se fosse o ultimo.
Sei que deus vai permitir que a minha irma engravide novamente, e que desta vez tudo corra bem ate ele nascer. E nos vai dar aquele menino/a que esta em algum lugar a nossa espera para receber amor e carinho, que nunca lhe foi dado.

DAVID sei que tu estarás a nossa espera de braços bem abertos para nos receber, lá em cima no céu, e quando isso acontecer vou-te encher tanto mas tanto de beijos.
Amo-te amor da minha vida. Ate já!