quinta-feira, 14 de outubro de 2010

E o sofrimento duplicou....

Já não bastava ter de lidar com a morte do meu mais que tudo, o meu afilhado... Agora também tenho de lidar com o “acidente” que a minha mãe teve ontem… L

Ela sofre muito dos ossos, já foi operada a um joelho e tudo.
Ontem quando ia para o curso de culinária que esta a tirar a noite, tropeça e cai com o joelho no chão...
Chegou a casa a chorar de dores, e não conseguimos ir as urgências porque esta fecha a meia-noite, conclusão foi uma noite muito mal dormida, sempre a ouvir os gemidos dela!
Hoje foi ao médico e o resultado foi: Uma entorse, que provocou um derrame, disse também que o joelho não tinha bom aspecto e mandou fazer um tratamento durante uma semana para que desincha-se, visto que esta bastante inchado. E só depois iam fazer exame ao joelho.

Estes últimos tempos tem sido muito difíceis para mim… No meu trabalho as coisas estão cada vez pior, na escola os exames estão a deixar-me tolinha, e no que toca a minha família as coisas também estão muito complicadas.

E pensar que há 4 meses atrás estava tudo tão bem, tinha o “meu” David aqui, a minha família estava toda feliz e com saúde, a minha vida corria bem. Como tudo pode desaparecer assim de um momento para outro? Como?
Dói tanto mas tanto.
Tenho tantas saudades dele, custa-me tanto ver a minha irmã assim. Quem me dera poder voltar atrás…

Amo-te MUITO afilhado lindo!


Eterna SAUDADE!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010




















2 meses sem ti!

Tristeza, Choro, Revolta, Mágoa, Saudade.....

Tudo isto é o que eu tenho sentido nestes ultimos dois messes bebe, conseguirei aguentar?

Doí tanto........

Te amarei para SEMPRE.