quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Saudades tuas meu amor.

A medida que o tempo passa, tenho mais saudades dele.. Do meu menino que eu tanto amo.. Não sabem a falta que ele me faz, todos os dias acordo de manha e penso “Foi um sonho, ele ainda esta na barriga da minha irmã” Mas logo a seguir volto a realidade, a realidade injusta. A vida sem o meu AFILHADO.
Eu pensava que a medida que o tempo passava eu me ia sentir melhor, mas não.. Cada vez tenho mais saudades dele, cada vez sinto-me mais revoltada, cada vez mais me sinto mais triste com deus por me ter feito isto, por me ter tirado a minha maior alegria O MEU DAVID.
Por vezes eu ponho-me a pensar, se eu me sinto assim tão mal, imaginem a minha irmã que o carregou durante 8 meses, que o sentiu, e que o abraçou e o beijou. Quem me dera te-lo visto.. Quem me dera ter-me despedido dele, sim. DESPEDIDO.. Eu dava sempre um beijo na barriga da minha irmã antes de eu ou ela se ir embora, e naquele sábado a noite (O ultimo dia que estive com ele) apenas disse “Xau ate amanha” e não lhe dei o beijo como de costume. Ate nisso me sinto revoltada, porque ele gostava dos meus beijinhos, eu sei que sim..
Porque meu deus, porque tiras-te a nossa FELICIDADE????
Eu sei que há pessoas piores do que nos, pessoas que não tem ninguém e que sofreram a vida toda. Mas ele era tudo tudo nas nossas vidas.. Era sempre um desejo que eu pedia no 31 de Dezembro ao comer as uvas passas “Que a minha irmã consiga ter um filho”.
ELE realmente concretizou, pois a minha irmã ficou a saber que estava grávida em Dezembro. A partir dai tudo foi diferente, tudo melhorou.. Mas e agora?? Este natal como vai ser?? Depois de tantos sonhos em tê-lo connosco, depois em pensar que este natal ia ser o melhor natal em 4anos.
Agora já não há nada que traga felicidade neste natal.. Pois quem ia trazer já não esta mais nas nossas vidas.
Não duvido que o meu David esteja num sítio melhor, num sítio em que não há maldade, nem injustiças. Mas a verdade é que eu gostaria tanto que ele tivesse aqui, a fazer birras, a chorar com sono, a ter cólicas. Gostava tanto de ter tido oportunidade de ouvir ele a disser “AMO-TE TANTO MADRINHA” de poder abraça-lo e dizer-lhe “EU TAMBEM TE AMO MUITO AFILHADO”.
Sabem eu sempre senti que ele já gostava de mim, pois, sempre que lhe cantava, ou que falava, ele mexia-se tanto. E o que mais adorava era sentir quando ele tinha soluços, era uma coisa tão linda..
Mas agora ele já não esta aqui, e por mais que doía sei que ele esta bem. Agora tenho é de ajudar a minha irmã, a pessoa que sempre amei, e que sempre admirei. Não é por ser a minha irmã, mas é uma pessoa fantástica. E sei que ela esta de rastos, pois não havia pessoa mais feliz nestes últimos 8 meses do que ela.. Sempre a passar a mao na barriga, orgulhosa por ser MÃE!
Tenho de ser forte porque ela esta a precisar tanto de nos, e eu preciso tanto dela..
ELA É O MEU MAIS QUE TUDO.
E SERA SEMPRE MÃE DO ANJINHU MAIS LINDO DO MUNDO.

Amo-te irmã do meu coração.
NUNCA TE ESQUEÇEREI DAVID DO MEU CORAÇÃO.

1 comentário:

xunandinha disse...

Olá amiga, pouco posso fazer para consolar a tua dor e a da tua familia,a vida por vees prega-nos grandes partidas e por vezes bem más,mas pensa que a esperança é a ultima a morrer, quem sabe quando menos esperarem tem a novidade de gémeos?Amiga, tenta fazer o teu luto com calma e pensando sempre que virá algo melhor, tem de se ajudar uns aos outros,beijos