sábado, 21 de agosto de 2010

A vida é tão injusta

Ola, chamo-me Karina e tenho 22 anos..

Porque criar um blog? Bem nem eu própria sei muito bem, mas talvez para poder desabafar, sem preocupar as pessoas de quem eu mais gosto.

Bem a minha vida não tem sido muito fácil… Este últimos tempos têm sido de mt choro e de muita revolta…

Há 4 anos que a minha irmã esta casada, e a 3 que tentava engravidar. Foi uma luta mt grande, mas depois do 3 tratamento (Fecundação in vitro) conseguiu. Estávamos todos tão felizes porque depois de uma LUTA tão grande a minha irmã tinha conseguido. Após o 3 mês de gestação disseram que era um menino, era maravilhoso pois na nossa família era só meninas, ele ia ser o menino da casa. O MEU AFILHADO. Aos 6 meses a minha irmã teve de fazer repouso pois o nosso DAVID queria nascer, ficando então em casa de baixa. Tudo corria bem com o nosso David, ele já estava pronto para nascer.

No dia 1 de Agosto de 2010 a minha irmã começa a não senti-lo e entrando em pânico corre para as urgências.

Já nas urgências vão escutar o coração do David quando viram que apenas tinha 20 batimentos cardíacos, aí levam-na para o bloco operatório para lhe fazerem uma cesariana de urgência, ela só pedia para o salvarem, nem que ele ficasse deficiente, mas que queria o menino com ela. Gritando de dores (Pois a anestesia ainda não tinha feito efeito) começaram a fazer a cesariana, mas quando tiraram o nosso menino ele já tinha falecido.

Eu estava a acordar quando o telefone toca, meu pai atende e era o meu cunhado a contar que o nosso David já tinha nascido mas que morreu, nesse mesmo momento o meu mundo acabou, não queria acreditar o meu MENINU que eu tanto amo, já não estava connosco, é horrível sentir isto tudo.

A minha irmã esta de rastos, não sei o que fazer, ela sempre foi uma mulher forte, mas neste momento ela já não o é. Custa-me tanto vê-la assim.. Estávamos todos tão felizes!! Porque, eu só me pergunto porque teve de acontecer isto a nossa família.. Ha tantas pessoas que matam os filhos, e nos que queremos tanto mas tanto um filho/sobrinho/neto, não conseguimos.

Só em Setembro vamos ficar a saber (ou não) o que é correu mal, para o nosso menino deixar de respirar, deixar de viver.

NUNCA NUNCA meu anjo vamos te esquecer.. Permaneceras para sempre no meu coração AFILHADO.

Deste-me nestes 8 meses a maior felicidade da minha vida. Amo-te David Joaquim de Sousa Paiva

3 comentários:

xunandinha disse...

Pois é amiga, muito injusta mesmo eu já passei por um aborto espontaneoe fiquei bem mal, passaram 10 anos e lembro sempre, mas a vida é mesmo assim,e eu sei o que é os pais que tem dificuldade em conceber uma criança e precisamda ciencia médica para serem pais ,conseguem o que já é dificil e depois na parte final acontece o pior é horroroso...

xunandinha disse...

...mas amiga foi tudo muito recente dá tempo ao tempo , não sei se tu e a tua mana trabalham, mas um voluntariado seria bom,eu por exemplo faço voluntariado numa escola,tem que falar muito sobre o que aconteceu talvez pedir ajuda a um profissional, mas penso que se o luto for feito,e começarem a pensar que a vida prossegue, conseguem arranjar o equilibrio...

xunandinha disse...

...por isso amigunha tenta sair com a mana e o cunhado, darem passeios por sitios alegres, e lembrar o David COMO A VOSSA ESTRELINHA PROTETORA.Desculpa , mas é dificil confortar alguém que acaba de perder algo tão valioso.
Sempre que poder virei aqui, o meu espaço esterá sempre à tua espera. beijinhos e um abraço muito forte para todos vós.