segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Hoje foi a primeira vez

Que após a morte do meu AFILHADO (e aproveitando ausência da minha irmã) consegui entrar no quarto dele.
Depois de 1 mês e 5 dias consegui quebrar esta “parede”, e como já calculava foi TERRIVEL!!!
Mal entrei as lágrimas escorriam-me pela cara, não conseguia acreditar ver aquelas paredes vazias, ver aquele quarto vazio sem sinais do meu David.
Como pode ter acontecido isto?? Como??!! Depois de tudo o que fizemos?
O papa a pintar as paredes, a mama a arranjar as cortinas, o avo a fazer os móveis para o quartinho, a madrinha a comprar os quadros, e a avo a fazer a mantinha para quando ele saísse do hospital, como isto tudo pode ter tido um final assim? Como?
Não me conformo, por mais que tente acreditar que tudo vai ficar bem, que tudo vai voltar ao normal.. NÃO ACREDITO!
Como podemos voltar ao normal, se nos falta o PRINCIPAL??!!!
Tenho tantas saudades dele, queria tanto que ele tivesse aqui!
Oh meu deus dá-me forças, dá-me coragem para eu poder voltar a ser uma pessoa normal!!

E para concluir..
Ontem tive uma tarde tão má. O meu namorado é evangélico e por vexes vamos para algumas reuniões, e ontem la fomos nos até ao porto, pois era uma reunião de jovens. Mal cheguei la, era só crianças desde bebes a rapazes com 4 / 5anos.
Para mim foi terrível, ver eles a brincarem, a sorrir, a chamar mama, papa… So imaginava que por esta altura já podíamos estar com o nosso menino ao colo..
Depois mal acabou a reunião, suspirei de alivio pois pensava eu, não ter mais que lidar com essa dor, la nos despedimos e fomos ate ao gaia shoping comer qualquer coisa, e ir dar umas voltas pelas lojas.
Apenas entrei no shop, la estavam só carrinhos de bebes. Não queria acreditar..
Entretanto comemos e fomos cuscar o que havia de novo, estava a sair de uma loja, e deparo-me com um bebe de dias pequenino pequenino pequenino, e ainda por cima MENINO… Não aguentei por dentro fiquei destroçada, como podia Deus num dia só pôr-me tanta a prova, sendo a ultima a pior de todas? Como?
Cheguei a casa e só me apetecia chorar berrar gritar..
Custa tanto, mas sei que um dia VOLTAREMOS A SORRIR,
Por isso meu Deus, por favor te peço, dá-me forças para que esta dor terrível passe!

Amo-te AFILHADO.

3 comentários:

Susana Pina disse...

O tempo é nosso alidao amiga, acredita.
Imagino o quanto te custou entrares no quartinho vazio do vosso David, eu até quase que delirei quando entrei na porta do meu prédio, depois na porta de minha casa e depois no quarto, na cómoda onde ainda tenho tudo o que era das minhas filhas.
A vida é muito cruel com certas pessoas, mas quanto a isso resta-nos tentarmos ultrapassar da forma que podemos e sabemos para que um dia possamos voltara a sorrir, porque o David, a LEonor, a Beatriz e tantos outros anjinhos não vão querer ver as mamãs a chorar.
Um bj enorme cheio de força para ti
Susana

Juliana disse...

Assim como diz a música que vc ouviu.....as dores do mundo vc já pode suportar, as guerras e aflições já pode suportar, e pela força que em vc está vc já pode suportar.....Deus chora com vc!!! ELE vê e sente sua dor, mas quer que vc deixe ELE curá-la, sarar suas dores e feridas!
Talvez o fato de vc ver todas essas crianças foi apenas um sinal de Deus de te dizer AINDA HÁ ESPERANÇA!!!! E com Jesus, sempre haverá.

Deus te abençoe!

mjm disse...

Minha Querida,
Que Dor Imensa atravessou a vossa vida e o vosso coração...

Lembro até hoje todas as roupinhas que me davam e que eu comprei para alguns dos meus bebés, os que iam crescendo mais tempo dentro de mim e eu acreditava que os teria nos meus braços...

Fui guardando, mas agora não me resta nada...acabei por dar tudo...

Era muito muito dificil cheirar a sentir cada roupinha...indiscritivel...

Os nossos Amados Filhos não nos querem ver sofrer e por isso a cada dia vamos encontrando forças para continuar e sabemos que um dia no Céu os vamos encontrar para os Abraçarmos sem fim...

Coragem...Muita Coragem!
Um Grande Beijinho