domingo, 19 de setembro de 2010

Obrigado



Amigo é um anjo

Que esta sempre ao nosso lado

Mesmo que na distancia.

É aquele que compartilha nossas alegrias

E minimiza as nossas tristezas.

É aquele que se cala nas horas certas

E dentro desse silêncio nos diz tudo...

É aquele que nos aceita, não pelo que temos

Mas pelo que somos!

Amigo verdadeiro é Anjo, é paz. é tudo!



Por isso quero agradecer a todas as pessoas que me têm dado tanto apoio nesta etapa difícil da minha /nossas vidas!
Vocês têm sido inalcançáveis, e tem tornado a minha vida, um pouco melhor!


O meu muito OBRIGADO.



Um Beijo super especial a quem diariamente passa por aqui, e me deixa uma palavra amiga!

6 comentários:

mjm disse...

Minha Querida!

Aqui estou eu para te visitar neste cantinho tão ESPECIAL!

Lindo o teu Amor pelo teu Querido e Amado Afilhado...
Do Céu o David estará sempre protegendo todos os que o Amam e vos dará a força que precisam em cada momento das vossas vidas, mas principalmente nesta fase de Enorme Saudade!

Minha Querida, conta comigo para tudo o que precisares.
Gostei muito de te "conhecer" e já sabes que estarei sempre perto de vós!

Força...Muita Força!
Um Grande Bejinho carregado de Coragem para todos vós!

Susana Pina disse...

Minha querida, estarei sempre presente. Não posso trazer-vos o pequeno David de volta aos vossos braços, mas posso acima de tudo compreender a vossa dor e dizer-vos que vamos conseguir sobreviver a esta dor imensa.
Um grande bj e parabéns por este blog de homenagem ao vosso anjo David.

Susana

Thatica. disse...

Oi linda..

Estou passando aqui na sua casinha virtual, no seu cantinho e espero que estejas bem.

Força sempre.
Fica com Deus!

Anónimo disse...

Karina

Sou a Leonor, avó de 2 gémeos k partiram muito cedo, um com 4 dias e outro com 9 dias, filhos da minha filha Vera, irmã da Paula. Li todos os teus posts e kero desde já dar-te os parabéns pelo lindo blog k criaste , mas principalmente com a intenção k o fizeste, para poderes desabafar todas as tuas mágoas e poderes ajudar a tua irmã e principalmente em homenagem ao teu menino , ao teu David, meu Deus kuanta dor li nas tuas palavras, kuanto sofrimento k como já deixei no blog da tua irmã é uma dor k leva o seu tempo e k tempo? Não há tempo designado para o luto, esse tempo é o de cada um individualmente, independentemente do mesmo ser mais ou menos, não há críticas a fazer, , há k chorar, gritar, fazer tudo akilo a k se tem direito, e kuanto aos outros, saberem ouvir e ajudar, nada mais k isso.


Kero dizer-te k pelo k li ainda com o teu sofrimento, e aki tenho k fazer termos de comparação com a minha filha Paula , tia dos meus meninos k partiram, TU és uma ajuda incondicional para a tua irmã , tal como ela foi e tem sido sempre para a mana , a minha Vera, uma ajuda k só kem viu, kem por isso passou sabe dar o valor e TU sabes pk estás a dar TODO o apoio k a tua mana necessita, ao ler tudo o k aki escreveste sei k lhe dás todo o tempo e apoio necessário tal como a minha Paula deu à vera, por isso fiz termos de comparação.


Eu como te posso ajudar? pois é essa a minha intenção ao vir até ao teu cantinho. Para já ajudando a tua mana ajudas-te a ti, falam do vosso menino sempre k vos apetecer, chorem, façam o k vos der na ideia fazer para k o vosso luto fike bem resolvido, mas ainda assim o David NUNCA vai ser eskecido, pk os meus netinhos nasceram a 28 de Setembro de 2008 e perdi-os poucos dias depois e a dor está aki no meu coração de avó para sempre, mas a vida continua, uns dias chorando, outros rindo, pk rir não é sinónimo de eskecimento dos nossos meninos de maneira nenhuma, mas k seria de nós se chorássemos 24h por dia? Iriamos atras deles, e não é assim k a vida se processa. Minha kerida Karina, continua sempre a desabafar , pk no k depender de mim, ler-te-ei e comentarei tanto aki como no blog da tua mana, a intenção é uma só: AJUDAR.

Um beijo no teu coração de tia e madrinha


Leonor

Anónimo disse...

olá Karina

os dias vão passando, a tristeza permanece pelo vazio que ainda sentes...
mas verás que Deus, vai ajudar-te e encontraras a Paz que precisas! continua a ser Forte! porque apesar de não achares ÈS! um grande beijo ,
sabes que podes contar comigo.
Vera

Anónimo disse...

olá Karina

os dias vão passando, a tristeza permanece pelo vazio que ainda sentes...
mas verás que Deus, vai ajudar-te e encontraras a Paz que precisas! continua a ser Forte! porque apesar de não achares ÈS! um grande beijo ,
sabes que podes contar comigo.
Vera