quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Um mês sem ti!


Hoje faz um mês.
Um mês em que o nosso sonho acabou, um mês que já não te sinto, um mês que já não sou feliz, um mês que já não tenho sonhos, um mês em que a minha vida já não é vida sem ti ao meu lado.
Aí meu amor lindo tenho tantas saudades tuas, tenho tanta vontade de te pegar ao colo. Porque te foste embora????
Vejo tantas pessoas amigas com os bebes delas ao colo, e porque é que nos não estamos contigo ao colo? Porque não podíamos ser totalmente felizes contigo aqui ao nosso lado?
PORQUE? PORQUE? PORQUE?
Sei que talvez estes “Porquês” nunca terão uma resposta, mas sinto-me tão mal.
Custa-me tanto passar por aquelas lojas em que te comprei as primeiras roupas, custa-me tanto ir a determinados sítios em que fui contigo ainda dentro da barriga da minha irmã, a musica que a minha irmã colocava perto da barriga e que tu tanto gostavas, as musicas que eu te cantava, os beijinhos que te dava. Estes momentos aparecem na minha mente varias e varias vezes. Como se me fosse perseguindo o dia todo.
Custa-me tanto ver aquelas mães felizes a pegar o filho ao colo, a dar-lhe beijinhos, amor.. Custa-me tanto esta tua ausência.
Quem me dera poder voltar atrás ao tempo, poder salvar-te, nem que para isso fosse necessário dar tudo o que eu tenho. Precisava tanto tanto tanto de ti afilhado.
É uma dor tão grande e tão forte, não há um dia em que não chore pela falta que me fazes, pela ausência de alegria em esta casa.
Eu só peço a Deus que me de força MUITAS FORÇAS porque esta a ser tão difícil mas tão difícil aceitar que já não estas nas nossas vidas. Foi uma luta de 4 anos, para agora já não estares nas nossas vidas :(.
Bebe nunca mas nunca te esqueças que nos ATUA FAMILIA cá na terra te ama muito.

Ontem descobri um blog LINDO, tinha lá um menino lindo lindo lindo, que também foi para o céu, que também foi um anjo escolhido pelo SENHOR. E apesar de eu não conhecer a mãe, deu-me forças. E há uma frase que me deixou com as lágrimas nos olhos “..O que a morte do meu primeiro filho me lembra????
De amar e viver cada dia com os que amo como se fosse o ultimo”
E é isso que nós, A MINHA FAMILIA, temos de começar a fazer, de amar e viver cada dia como se fosse o ultimo.
Sei que deus vai permitir que a minha irma engravide novamente, e que desta vez tudo corra bem ate ele nascer. E nos vai dar aquele menino/a que esta em algum lugar a nossa espera para receber amor e carinho, que nunca lhe foi dado.

DAVID sei que tu estarás a nossa espera de braços bem abertos para nos receber, lá em cima no céu, e quando isso acontecer vou-te encher tanto mas tanto de beijos.
Amo-te amor da minha vida. Ate já!





6 comentários:

xunandinha disse...

Amiga,pouco tenho para te aconchegar, a não ser tenta viver um dia de cada vez, olha o que compras-te e guarda onde nunca mais vás.
Um dia o Sol vai brilhar de certeza na tua vida e na da tua mana, quem sabe amiga quando menos esperarem.vou voltar sempre mas quero o teu coração mais tranquilo,um abraço cheio de ternura e paz e que Deus vos acompanhe,beijoquinhas

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Oi Karina,
Vim te agradecer pela visita ao meu bloguinho e te conhecer também. Saiba que será sempre muito bem vinda e que ficarei muito feliz cada vez que ver você por lá.
Li o seu blog desde o início, e de verdade não pude deixar de me emocionar. Sou mãe e tentei imaginar a dor pela qual sua irmã^, você e sua familia vem sentindo.
É muito difícil dar consolo numa situação tão difícil, aliás, pra mim a mais dificil de todas. Vou te falar com meu coração e como mãe. Eu creio muito em Deus e sei que nada nesse mundo acontece por acaso. O David esteve com vocês por durante oito meses e nesses oito meses quanta coisa mudou na vida de vocês não foi? Sua irmã pode sentir e conhecer o que é verdadeiramente o amor de mãe, você pode sentir o que é amar uma criança no sentido literal da palavra...você já parou pra pensar que essa foi a missão de David? Sei que a dor de não tê-lo em seus braços feriu profundamente os seus corações, mas sua irmã ainda poderá ter essa benção novamente, pois para Deus nada é impossível... Eu sei que falar de Deus num momento em que vocês estão tão tristes e magoadas com ele é complicado, mas saiba que Ele sabe o que faz e a resposta para o que aconteceu um dia vocês terão, não tenha dúvidas quanto a isso...A minha vontade nesse momento é pegar voce e sua irmã e colocar no meu colo e dar muito amor e carinho, pois eu imagino a dor que sentem, mas estou tão longe...Vocês com certeza tem idade para ser minhas filhas, já que tenho um filho de 21 anos, então, estou me colocando a disposição para vocês e dentro das possibilidades ajudá-las com oraçoes e amor...
O tempo costuma ser remédio pra tudo, e na hora certa e devagarinho ele vai amenizando a dor e deixando no lugar só saudades..aquela saudade gostosa de lembrar só os momentos bons..você vai ver...
Procurem se distrair com coisas que lhes fazem bem, a xunadinha sugeriu trabalhos voluntários...faça isso que ajudará bastante e continue colocando pra fora sua dor, escrevendo no blog, porque desabafar ajuda a limpar o coraçao... e eu apartir de agora estarei aqui pra te ouvir e dar meu carinho a você.
Já estou te linkando ok?
Bjs carinhosos e muita paz pra você
Márcia

Juliana disse...

Olá Karina. Achei o seu blog pq vi que vc acompanha o meu.
Eu não sei o que é a dor de perder um filho e muito menos um sobrinho, mas Deus tem permitido que eu entenda algumas coisas.
No início de 2009 eu entrei em um blog, o nome é MEU SEBASTIAN, e me fez entender que por mais que não entandamos, que por mais dos porquês da vida, Deus deixa algumas coisas acontecerem para o Seu propósito, propósito muitas vezes de conhece-Lo. Mas uma coisa que me marcou nesse blog que comecei a visitar e a acompanhar, é que tem uma uma frase que a vanessa colocou em que ela escreve: " ...SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO.... ".....
O seu príncipe era perfeito demais para esse mundo, e eu sei que que no tempo certo, no tempo de Deus, sua irmã terá um bb lindo, perfeito e tudo para que ela e vcs contemplem a graça de Deus.
Conheço muitas pessoas que perderam seus bbs, mas que nesse momento ao invés de acharem que a vida é uma brincadeira sem graça de Deus, agradecem e esperam em Deus.

Deus te abeçoe, e que Ele possa derramar sobre vc, sua família e sua irmã da força Dele!!!!

Déia disse...

Isso ja aconteceu comigo! Estava gravida e papai do céu, levou meu anjinho!

Não perdi minhas esperanças, e hj tudo mudou, estou gravida de novo e tudo voltou a ser alegria!

Sei sua dor, ofereço meus ombros e minhas palavras! Mas acredite, vai dar tudo certo!

bj

Susana Pina disse...

Mais uma vez as minhas emoções deixaram rebentar o saco das águas e as lágrimas chegam-me ao pescoço.
extem sempre situações que ocorrem nas nossas vidas que são pura e simplesmente inexplicáveis. Nenhuma mãe devia passar pela dor da perda de um filho.
Infelizmente sou mais uma mãe de dois anjinhos que partiram cedo demais e até hoje ainda não consegui perceber o porquê.
Desejo a toda a vossa familia a maior força. Acredito que um dia a vida ainda vos vá sorrir.
Um bj com carinho
susana

mjm disse...

:((((
Não consigo ter palavras...doi demais dentro do peito!

Desejo Muito que todos juntos consigam ter Força para suportar tamanha DOR!!!

Agradeço-te o gesto de teres construído este blog, onde registas uma Dor sem limites para um Sofrimento Indiscritivel, mas onde poderás sentir o Carinho de quem vos estima tanto...


Um Enorme Beijinho