sexta-feira, 1 de outubro de 2010




















2 meses sem ti!

Tristeza, Choro, Revolta, Mágoa, Saudade.....

Tudo isto é o que eu tenho sentido nestes ultimos dois messes bebe, conseguirei aguentar?

Doí tanto........

Te amarei para SEMPRE.

6 comentários:

PauLLa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Karina

Sou mãe da Paula, e por consekuencia mãe da Vera k perdeu os gémeos, e como já te disse tu és tal como a minha Paulinha , irmãs com um amor incondicional para dar às manas k tanto precisam de apoio nestas alturas de perda, sei k a melhor maneira de ajudar é ouvi-las dar um ombro amigo , deixar chorar , gritar, tal como tu também necessitas de fazê-lo.

Eu como avó estou c as lágrimas nos olhos a comentar pk embora a minha Verinha esteja grávida e isso alegra-me muito, nenhum neto substitui os k já partiram. Fico feliz por poderes partilhar com a minha Paulinha a tua dor de tia e madrinha, pk ela, a minha Paula foi uma "peça" fundamental na recuperação da minha Verinha.

Minha kerida vivo todos estes momentos com muita intensidade pk admiro muito a ajuda k dás à tua mana, tomaram todas e não são poucas as mães k perdem os seus bebés terem a ajuda familiar k a tua mana tem e a minha Verinha teve tb e cada vez k é necessário estamos todas unidas, isso é MUITO importante. Unidas para os bons e maus momentos. O AMOR é isso mesmo.

Beijo pra ti


Leonor

Susana Pina disse...

Deixo-vos um bj muito grande neste dia.
Doi muito amiga, e vai continuara doer ainda por muito tempo, são os nossos bebés, não podemos esquecê-los nunca.
Susana

mjm disse...

Amiguinha Querida!
Deixo-te Um Xi Muito Apertadinho porque te admiro muito por tudo o que fazes pela tua querida mana...

Sei que DOI MUITO, DOI DEMAIS, corta a alma, mas temos que ser Fortes por eles que do Céu nos enviarão em cada dia a Coragem que precisamos...

Força Querida!

Juliana disse...

Vc perguntou se irá aguentar!
E eu digo que a tua força é o Senhor!
Dia a dia é ELE quem irá te sustentar!
ELE tem enxugado cada lágrima sua!

LuscoFusco disse...

Olá Karina,

As palavras custam a ser escritas, pois sinto-me a partilhar contigo muitos destes sentimentos. Sei o quanto sofres. Também sou tia de um anjo chamado Tiago. O meu sobrinho e afilhado partiu, sem aviso, sem ninguém esperar e quando faltava apenas um dia para que a minha mana completasse as 40 semanas de gravidez. Foi no dia 11 de Abril de 2008 mas para sinto que foi ontem...
Gostava de dizer-te que esta dor vai passar, gostava de dizer-te que esse vazio vai desaparecer. Não posso. Mas, minha querida "tia", tal como eu, garanto-te que vais aprender a viver com esta saudade como uma guerreira porque a tua mana e toda a tua família precisam de ti. E tu deles...

Cheguei aqui pela Paulla. Disse-me "Joana, há uma tia que está a sofrer como nós" e não podia deixar de te dar uma palavra de conforto, de carinho e um abraço solidário, mesmo que virtual. Sofremos em dobro, como eu costumo dizer. Sofremos porque roubaram-nos a possibilidade de sermos tias com um sobrinho no colo. Sofremos porque sentimo-nos impotentes perante a dor dilacerante da nossa irmã., da nossa família. Um pouco de nós parte com estes bebés mas vamos buscar forças onde jamais julgámos que existissem. E sabes uma coisa? Vais voltar a sorrir. Vais voltar a ver a tua mana sorrir, e toda a tua família vai sorrir a vosso lado. A luz negra que agora entrou na vossa vida vai desaparecer e é o vosso amor que a vai destruir.

Não percas a coragem. Sê ombro, cabeça e lenço para as lágrimas da tua mana mas chora também quando tiveres vontade. Pede que te ouçam quando te apetecer recordar... Não há mal nenhum em chorar, em sentir medo, em ter saudade do que não foi mas podia ter sido. No meu caso particular, foi a Associação Artémis que me salvou, que me mostrou um caminho, um rumo... E hoje, sou tia de dois sobrinhos, os dois vivem no meu coração. Um olha-me do céu e o outro brinca comigo na Terra. No dia 30 de Agosto de 2009, o Afonso nasceu sob a protecção do irmão anjo. Não esquecemos o Tiago. Nunca. Mas aprendemos a amar à distancia de um céu.

Podes contar comigo para te ajudar nesta caminhada dolorosa. Estarei sempre disponível para ouvir-te. E, por favor, leva um beijo meu à tua mana. Lamento profundamente a vossa perda.

Beijinhos,
Joana