sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Estou aqui..

Já há muito que não vinha ao meu blog, mas o tempo é escasso, não tenho tempo para nada.. É trabalho, depois escola, depois frequências. Vou dar em tolinha :S

Fez na Quarta-feira passada 4 messes que o meu afilhado partiu, que levou uma parte de nos…
Sinceramente cheguei a pensar que com o tempo ia ficar melhor, ia ser novamente eu.. Mas a medida que o tempo passa acho que esta tudo igual, só muda uma coisa - A SAUDADE, que me aperta cada vez mais.

Esta semana tive um sonho tão lindo, e parecia real… Sonhei que a minha irmã estava grávida, mas estava já com 9 meses, e que já nesse dia iria nascer a criança
Estávamos muito nervosos, pois tinha-mos muito medo que algo de mau pode-se acontecer… Mas a verdade é que nada correu mal, e depois de algum tempo ele já tinha nascido.
Quando fui ter com a minha irmã, ela chorava muito e disse-me “O David iria gostar mt do irmão”.. Ai agarramo-nos e choramos mt. Era uma mistura de felicidade e tristeza..
Lembro-me de olhar para ele e ter dito que era lindo lindo lindo, mas agora por mais que tente lembrar-me da cara não consigo..
No final, perguntei-lhe como se ia chamar o nosso menino, e ela disse-me “Luis”.
Nesse mesmo momento acordo, e a tristeza invade o meu coração!
Quem me dera que as coisas fossem diferentes!

Amanha irei fazer a árvore de natal, sem alegria, mas com muita vontade de acreditar num futuro lindo e maravilhoso.

Por ti meu anjinho, e pelos outros que estão contigo, irei acreditar sempre.. SEMPRE!


PARA VOCES MINHAS QUERIDAS, OBRIGADO PELO APOIO!


Amo-te David*

2 comentários:

mjm disse...

Minha Querida Amiga,
Os Sonhos...que vão alimentando a nossa vida!
Coragem...
Não percas a Esperança que esse teu sonho se torne realidade.
Muita Força!
Um Enorme Beijinho de Coragem!

Susana Pina disse...

Acredito muito que esse sonho venha a ser uma realidade muito em breve amiga.
Esta quadra natalicia é muito complicada para quem perdeu os seus bebés, mas temos que manter a esperança de que no próximo ano tudo será diferente.
Um grande bj cheio de força
Susana