segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

:(



Este tempo deixa-me sem forças!!!





Sinto-me cansada, triste, saturada... Acho que estou a ficar maluca!!!
Sinto que ja nada me faz feliz..
Apesar de ter começado o ano da melhor forma (Saber que a minha irmã vai começar a fazer tratamentos, ficar comprometida, e comprar um carro) sinto que ja nada me deixa bem.. Queria ter aquela alegria que contagiava toda as pessoas!
Queria acordar de manha e ter vontade de começar o dia, ter vontade de me vestir, arranjar.. Essas coisas todas que eu antes adorava fazer e que agora custa-me tanto..





Estou farta de ouvir as pessoas dizerem "Karina ja nao es a mesma, ja nao me das atenção"... "Fogo estas a ficar velha" "A karina Alegre ja nao esta aqui.." Ou "Fogo andas tão irritada"
"Fogo ele era somente o teu afilhado nao sei pq estas sempre assim"...
O que eu precisava agora era de apoio, compreensão, de um abraço e simplesmente chorar.
Ele era sim o meu afilhado, mas era um afilhado muito muito desejado! Vivi, Vivo, e Vivirei sempre com o desejo de o ter tido aqui comigo, conosco!! Amei, Amo e Amarei sempre ele, por mais afilhados/sobrinhos que tiver, vou chorar sempre por nunca o ter beijado, por nunca o ter tido comigo, connosco!



Detexto quelas pessoas que me dizem sempre que estou a fazer "um drama" por causa de ele ter partido, pois ele nao era o meu filho. Ou "Se tu estas assim imagina-te como estara a tua irma" FOGO, eu sei que ela esta a sofrer o dobro... o triplo... Sei que a dor de mãe nao se compara a minha dor.. Mas eu tambem sofro.
Por mais que tente, eu nao consigo descrever o amor que sentia por ele. Era um amor sem explicações!


Estou FARTA.. As vezes apetece-me GRITAR e GRITAR para ver se as pessoas entendem que realmente eu estou a sofrer...
Que não estou a mentir!



Sinto-me sem forças, sem vontade sequer de pensar positivo..
A medida que o tempo passa vejo que não tenho amigas/os verdadeiros, que estou "sosinha" neste sofrimento, e que nao consigo que as pessoas percebam que sim estou a sofrer e que nao faço isto para me chamarem de "coitadinha"....
E assim estou aqui a tentar viver o melhor possivel que sei.. Mas que não é nada FACIL!!! ISOLADA choro choro choro pela falta que ele nos faz a todos nos!

Desculpem o testamento, mas tinha de desabafar.... Obrigada a todas!





Meu david a madrinha AMA-TE COM TODAS AS SUAS FORÇAS!
Não ha um dia em que eu não me lembre de ti!
Es o MEU TESOURO .

5 comentários:

mjm disse...

Minha Querida Amiga...

Como eu gostaria de ter Poder para te aliviar apenas um dia dessa Dor Imensa...mas não tenho... :(((

Imagino como te sentes e Acredito na tua Dor Imensa, não tens que pedir desculpa de nada, este é o teu cantinho, a tua casa e quem te visita é porque te Ama e te quer ajudar...

Essa Dor nunca vai mudar, o que muda é a tua forma de lidar com ela e isso só o tempo te pode ajudar...

As pessoas não passam por ela e muitas vezes não têm sensibilidade alguma :(((

Um Xi Apertadinho...Força Amiga

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Oh minha linda... como eu queria ter o dom de viajar no tempo...chegar ate voce e te abracar muito...chorar com voce ou apenas ficar abracada e quietinha deixando toda sua dor vir a fora... Eu acredito em voce sim...sei o quanto o queria junto de ti e da familia, mas como eu sempre digo, hoje voce nao entende, mas um dia entendera porque so Deus tem a explicacao...E nada nessa vida acontece por acaso. Vai passar..eu sei que vai ate porque o David deve estar tristinho la vendo a madrinha dele se deixando abater dessa forma... pense nele minha querida...sabe que ele esta bem e juntinho do papai do ceu...ele precisa que voce pare de sofrer para que ele continue a vidinha dele la... Sei que nao 'e isso que ele espera de voce amiga... ele quer te ver bem e sem essa dor no coracao...entao se esforce, ore, converse muito com Deus...Ele vai te dar forcas, vai acalmar seu coracao de te dar todo o suporte que necessita para que volte a ser aquela menina linda, alegre e feliz novamente...Se nao quiser fazer por voce, faca pelo David...ele precisa da paz que o seu coracao enviara a ele...
Se quiser e precisar conversar me chame no msn ok? Aqui tem uma amiga que lhe quer muito bem e que estara sempre pronta a te ouvir.
Bjs carinhosos
Marcia

PS' disse...

oi Karina Agradeço pela visita ao meu blog querida! Assim como vc estou sofrendo mto a partida de meu bebê, ele se foi aos 9 meses completos ja fazem exatos 40 dias mais não consigo aceitar, me consolo em Deus e sei q logo colocará em nosso ventre, outra alegria novamente!Fica em paz minha flôr vc vai superar, sei q esquecer nunca esqueceremos mais superaremos logo logo, forças estamos juntas se precisar tbm é só me chamar
um grande beijo
Paula e Christopher*

Susana Pina disse...

Minha querida,
não estás nada sozinha e muito menos isolada.
Tens-me a mim e a tantas outras amigas que mesmo virtuais estão aqui e em todo o lado para te ouvirem e lerem e darem-te uma palavra de ânimo, de esperança.
A perda de uma gravidez assola toda a familia, mas infelizmente só quem passa por esse sofrimento consegue perceber a dimensão da dor que se sente. O David era e será amado por toda a familia, e claro que é legitimo que sintas saudades dele e que a dor ainda permaneça no teu coração. Só o tempo vai fazer com que consigas aprender a lidar com a saudade, o tempo que não é igual para todos nós.
Procura ajuda minha querida, é essencial nesta fase em que te encontras. Talvez por eu ser tão resistente e nunca ter querida ajuda médica é que cheguei também a este ponto.
Conta sempre comigo, e se quiseres falar um bocadinho, tens o meu contacto.
Um bj grande no teu coração e muita força Karina, tu vais conseguir.
susana

Mamã da Maria disse...

Eu sei o que é amar um afilhado assim...não se explica, sente-se!
Eles são a nossa paixão não ligues ao que os outros dizem!
beijo e força!