segunda-feira, 28 de março de 2011

Sábado onde andas?

Ja fiz mil vezes esta pergunta... Mas algo me diz que sim, que ainda falta muito para sábado! Ando Cansada, muito cansada! Estamos na época dos exames, tenho muita coisa para estudar, e só tenho mesmo o fim de semana para fazer isso!!! Durante a semana trabalho, e como eu tenho um patrão tão BOM, que nem uma porcaria de uma tarde me deixa faltar, tendo eu o estatuto TRABALHADOR/ESTUDANTE. Não posso estudar. Espero que as minhas queridas amigas tenham uma boa semana, e esperemos que fechem as torneiras, sim porque estou fartinha da chuva! :) David amo-te muitoooooooooo*

1 comentário:

mjm disse...

Amiguita...

Já falamos...

Lamento tanto que te sintas assim... :(((

Sei bem do que falas, também eu tive que trabalhar e estudar, acabar o curso já casada :((( e da forma como está o nosso país ninguém quer saber de direitos...

Tens que ser Forte mais um bocadinho!

Tenho Fé que agora vais melhorar :)))

Coragem!
Se precisares de alguma coisa conta comigo sempreeeeee...

Beijinhos Grandes