domingo, 17 de abril de 2011

Hoje.....

..... Era o dia em que ias entregar um raminho a madrinha, e que me ias encher de felicidade ao ver essa tua carinha linda e marota!!! Fazes-me tanta falta amor, ja chorei ao pensar como seria este dia se estivesses comigo/connosco! Amo-te tanto MEU RICO AFILHADO!!! NUNCA NUNCA NUNCA te esqueçeremos!

4 comentários:

mjm disse...

Minha Querida,
Muita Força...
Ontem também passei por isso...
Estes dias tornam-se mais dificeis ainda, tens que ser Forte!


Um Xi bem Apertadinho muita Coragem!
Adoro-te Amiga!

Célia disse...

Maninha linda....Não podemos perder a esperança, Sabes bem o quanto eu queria entregar-te esse ramo, o quanto eu queria que ele estivesse aqui, a gatinhar, puxar cabelos e a fazer-nos felizes sem limites, mas Ele assim não o quis, e nada podemos fazer se não tentar voltar a viver...e acima de tudo tentar voltar a acreditar que um dia também teremos um filho-sobrinho vivo, aqui no nosso meio, bem juntinho de nós, para amar com todas as nossas forças…

Amo-te muito minha linda maninha!!! E tenho certeza que o David, desde o céu, te ama infinitamente!!

Célia

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Oi minha linda....
Saiba que esse raminho lhe foi entregue em forma de amor, saude e felicidades que com certeza Davi lhe deseja. Olhe em volta e veja quantos raminhos voce tem...sua familia, seu amor, seus amigos...
Desfrute-os e deixe a vida seguir...
Seja feliz...viva o momento e Deus se encarregara do resto.
Desejo a voce uma semana linda, abençoada e cheia de coisas boas..
Gosto muitaoooooo de voce viu menina linda...
Bjs carinhosos
Marcia

Susana Pina disse...

Imagino minha querida o quento este dia foi dificil para ti. eu também perdi duas filhas como sabes e também acabei de ser madrinha. é um ador que nunca, mas nunca acaba. Ainda hoje acordei a chorar...as saudades...a lembraça que esta gravidez me trás de momentos tão bonitos que vivi durante 5 mêses e meio...não me venham dizer que um 2º filho vem compensar, não vem nada, as saudades mantêm-se, a dor está cá, e um filho nunca substituirá o outro.
Força amiguinha. Estou ao teu lado sempre.
Um bj com muito carinho e outro daqui até ao céu para todos os anjinhos que olham por nós e que partiram cedo demais.
Susana