terça-feira, 10 de maio de 2011

Parabens minha irmã!

David, hoje a mama faz anos!!!! :D
Há 1 ano atrás estavas dentro da barriguinha dela, e lembro-me de ela dizer “Este é o melhor ano da minha vida”…..

Hoje com certeza não será um dia mt fácil para ela, mas sei que por um lado este dia irá ficar marcado com a homenagem que ela te vai fazer!

Por isso meu amor, te peço dá-lhe muitas forças neste dia “especial”, porque ela merece muito, a tua mama é uma GRANDE MULHER.

Para ti minha irmã, não há palavras para te agradecer tudo o que tu tens feito por mim/nos. Tens sido uma pessoa cheia de força e coragem, e sobretudo és o nosso alicerce.
Amo-te com todas as minhas forças, és e serás para sempre a minha melhor amiga!

Para ti meu riquinho a madrinha te amara para sempre, és e serás a melhor coisa que nos aconteceu ate agora!



(Foto tirada a precisamente 1 ano atrás, nos dia dos anos da minha irmã, com o nosso David ainda na barriguinha)

3 comentários:

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Oi flor...
Vim aqui para desejar a sua irma toda felicidade do mundo. Que Deus a abençoe sempre e satisfaça todos os desejos dela... Feliz Aniversario pra ela...
E pra voce todos os beijos do mundo...
Marcia

Célia disse...

Obrigada maninha!!!! E não sou assim nada de especial, não exageres!!! :-) mas sabe muito bem ouvir QUE ME AMAS MUITO!!! isso sim, podes repetir a cada minuto que eu não me aborreço!

Amo-te Karinita!!

xunandinha disse...

Mil beijos, e que tenhas passado um bom dia e para tua irmã os parabéns um pouco atrasados,jinhos