domingo, 17 de julho de 2011

O meu Aniversario.....

Correu muito bem.

Começou logo pela manhã a receber uma chamada do meu mais que tudo (o meu afilhado)…. A minha irmã bem tentou que ele disse-se “PARABENS TIA” (Eu disse a minha irmã que queria que ele me chama-se tia, em vez de madrinha) mas ele, o único que disse foi “PARABENS MAQUINA”, sim maquina, como a minha irmã referiu no blog dela, ele tem um fascínio pela maquina de lavar roupa… Então quando ela esta mesmo a lavar roupa ele fica “tolinho”. Foi o que estava acontecer quando ligou para mim… A máquina estava a lavar roupa. Hehehehe

Depois ao meio-dia quando fui almoçar a casa da minha irmã (como faço todos os dias) la estavam eles a fazer-me mais uma surpresa… Esperavam por mim com um bolo uma vela e um cântico maravilhoso, mas muito rapidamente foi interrompido por uma voz muito fininha “O TIA A MAQUINA” e la foi ele ter com a máquina de lavar roupa para me mostrar! (Ai como eu o AMO).

Quando sai do trabalho fui ate ao cemitério levar uma velinha ao meu mais que tudo (o meu David) e agradecer todo o que ele tem feito por nós.

E pronto quando cheguei a casa estavam todos a minha espera inclusive o meu RICO B. que brincou muito com a madrinha - tia.

Com certeza que foi o 2 melhor aniversário que tive, pois o 1 foi passado com o David ainda dentro da barriga da mama.


David a madrinha ama-te muito****

2 comentários:

Leonor disse...

Minha kerida Karina

Como fico feliz por saber k já tens o teu/vosso menino :)

O amor k tens para dar é tanto k chega para muitos sobrinhos, e filhos kuando chegar a hora de os teres :)

Desejo TUDO de bom para ti e para o teu B.

Beijo Grande

Leonor

mjm disse...

Minha Querida Amiga!
Já sabes o quanto estou tão FELIZ por vós :)))

Somos mesmo umas tias babadas :)))

Felicidades meu Amor que bem mereces com esse coração imenso de Amor para dar...

Adoro-teeeeeeeee