quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Hoje dedico este pos´t a ti IRMÃ do meu coração.

Tenho pensado muito no que diz respeito a amizades e cada vez tenho mais certezas que apenas tenho uma amiga. Que luta por mim, que da tudo por mim, que nunca falou mal de mim, e que me da os melhores concelhos. Essa pessoa és TU!
O resto é amizades ficcionais, onde tudo o que se diz não é totalmente verdadeiro.

Sei que em pequeninas não era bem isso que pensávamos uma da outra, mas agora o que sinto por ti é uma grande ADMIRAÇÃO e RESPEITO.
Mostras-me sempre como devemos lutar pela vida, e que por mais que a vida nos pregue partidas temos de lutar para seguir em frente.

Desde que soube-mos que estavas grávida do David, que me sinto mais apegada a ti. Lembro-me perfeitamente quando estava na net, e tu disses-te que tinhas uma coisa para me contar, mas que não podia dizer a ninguém. O meu coração começou a tremer e eu só pensava aquilo que me ias confirmar.
Estavas grávida, meu deus, não dormi nada em condições… Ao outro dia, acordei com uma alegria. Cantava, pulava… A minha mãe nesse dia não estava muito confiante que tivesses grávida, devido a tuas perdas. Ela só me dizia para não me iludir muito! (Mal ela sabia que o teste tinha dado positivo).
A partir desse dia, que começamos a ter uma ligação maior. E se por um lado acho que foi muito injusto o que aconteceu, também sei que a vinda do David teve um propósito. Esse propósito foi de unir-nos ainda mais, e de te amar ainda mais!

És a melhor amiga, a melhor mãe, e sobretudo a melhor filha/irmã que podíamos ter!

Amo-te com todas as minhas forças comadre.

5 comentários:

Claudia Martins disse...

Uma familia unida não tem preço.
Lindo seu post.
Um beijinho!

Célia disse...

Bem, que posso dizer???? Sabes que TE AMO demais, e que a pesar de os quase 10 anos que nos separam, es o meu porto de abrigo, tanto no bom, como no mau, e sim, tinha de te contar que aquele teste de farmacia tinha dado positivo, porque desde sempre fostes a madrinha, desde muito antes de eu engravidar, e como tal, tinhas de saber primeiro que todos os outros!!

Maninha, bebé...lembraste, bebé???? por mais dura que eu as vezes possa ser, sabes que te amo e admiro com todas as minhas forças, ocupas um enorme pedaço do meu coração e só quero que a tua vida seja o mais parecido a um conto de fadas, amo-te e estarei sempre ao teu lado

Célia

mjm disse...

Um Grande Beijinho para vós...
Que mais se pode dizer...
Desejo-vos toda a Felicidade do Mundo!

Beijinhos Amiga Linda :)))

Susana Pina disse...

Linda dedicatória amiguita!!!
Bjs para todos
Susana

Susana Pina disse...

Linda dedicatória amiguita!!!
Bjs para todos
Susana