sábado, 26 de novembro de 2011

:(

Hoje sinto-me tão triste, sinto-me no fundo do poço...

A minha vida não têm sido nada facíl, é discussões atrás de discussões, é pessoas a desabafar todo o tempo a dizer que aquela (pessoa) é isto ou aquilo.... Pessoas chorarem a minha beira que eu nunca tinha visto... Um ambiente em casa muito mau.... Um ambiente do trabalho do caraças.... Ganhar mal e porcamente e tentar ajudar os outros com aquilo que eu tenho poupado mas que não é suficente...

Sempre consegui ser forte, sempre tive aquela" capa da felicidade".
Mas hoje, hoje nao aguento mais, pois aquela pessoa que me dava forças para ter a tal "capa" esta chateada comigo.
O pior é que ninguem me percebe.
Se já á minha vida nao têm sido facíl com estas situações todas, levar sempre para atrás da pessoa que AMO também não é facíl. (Não me refiro ao meu namorado)
Ok, posso até ter agido mal, mas depois de tudo o que se têm passado comigo, como posso estar boa quando ouço dizer "NÃO GOSTO DE TI". Parte-me o meu coração aos bocados. Acredito que ele goste de mim, mas ouvir sempre a mesma coisa, não é facíl.

Eu só peço que me percebam um pouquinho, e que não me julguem porque são o acumular de todas estas coisas que me deixam assim mais sensibel.

Por favor....

1 comentário:

Leonor disse...

Minha kerida, kem somos nós para te julgar??????? Tens os teus dias menos bons como todos nós. Desabafa , este é o teu cantinho e é pra isso k ele serve.

Esperando k te sintas melhor, deixo-te um beijinho com carinho :*

Leonor