sexta-feira, 16 de março de 2012

Está aí alguém desse lado?

Olá queridas, eu sei que nunca mais vim aqui dar noticias minhas e por isso peço desculpa.
Sabem a vida as vezes não corre bem, e como tal não queria encher este blog só de coisas negativas, daí a estar um tempo “fora” deste mundo virtual.

Se senti saudades vossas? Senti e muito, mas sei que não devia vir cá só escrever coisas tristes.
Infelizmente têm acontecido muitas coisas menos boas. Não sei o que esta a acontecer, mas este é o ano em que vi mais pessoas a falecer… Não sei o que se passa, mas de um momento para o outro o mundo muda completamente.
Estas coisas (e não só) tem-me deixado muito mal, completamente angustiada e com muito medo de não consegui fazer o que eu mais quero (casar e construir uma família).
A morte que mais me marcou e que me deixou muito angustiada, foi a morte de um rapaz de apenas 25 anos. Deitou-se e disse a mãe para o acordar no dia seguinte (Porque tinha de dar formação em Aveiro) , ao outro dia a mãe foi para o acordar e ele não acordava, a mãe sentiu-o frio e começou a gritar estericamente… Conclusão o rapaz falecera durante á noite. E sabem o pior? O pai dele tinha falecido á 1 ano atrás, igual a ele, morte súbita. O que irá ser desta senhora? Sem marido e agora sem filho?
Agora eu pergunto-me, afinal quem somos nós?
Ontem também foi enterrada uma menina de apenas 3 anos, que por causa de uma pequena distracção da avó (pode acontecer a qualquer um) correu para a estrada e foi atropelada… Uma filha em que os pais lutaram muito por ela (Fizeram tratamentos). Mas afinal porque acontece isto? Porque?
Um dia terei resposta a tudo isto!

Devido a estas situações tenho estado muito mal, com crises (acho eu) de ansiedade, e muitas tonturas á mistura. Não tenho apetite para quase nada.
Ontem estive com um aparelho que mede os batimentos cardíacos (HOLTER), e só espero que o resultado final seja apenas ansiedade. Não quero ser medicada para toda a vida, nem quero depender deles. APENAS QUERIA SER COMO ERA ANTES!

Vá mas no meio disto tudo tenho o afilhado-mai-lindo-do-mundo, que para mim é a melhor prenda que Deus me pode ter dado. Está um reguila e sempre com um sorriso na boca!

A partir de agora vão-me ver mais vezes por aqui, e mais uma vez desculpem, mas senti necessidade de me afastar.

Sem comentários: