quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Unhas de Gelinho

Bom dia Meninas….

Hoje venho vos falar sobre Unhas de Gelinho.

Desde sempre fui roedora de unhas, era um vício terrível.
Para tentar deixar de roer utilizei unhas de gel durante um ano, e só tirei porque onde eu fazia, saíam e partiam de qualquer maneira.

Depois de tirar o gel (perdi completamente o vicio de roer) as unhas estavam frágeis e partiam sempre, ganhavam um pouco de comprimento mas depois partiam.
Não digo que foi por causa do gel que elas ficaram assim fracas, acredito sim, que foi devido aos 21 anos sempre a roer e a levar as unhas a boca.

Estive uns valentes meses a tentar de tudo para elas ficarem fortes, até que decidi ir 1 vez por semana fazer manicure nas unhas para ver se elas realmente ficavam mais fortes.
Quando cheguei la, a rapariga falou-me se conhecia o Gelinho, eu disse que não e ela explicou me que era um verniz de gel que podia durar até 4 semanas, e as minhas unhas não partiam devido ao gel ser um pouco duro!

Como não tinha nada a perder aventurei me e fiz as tais unhas de gelinho, posso dizer que só fiz a manutenção das unhas passado 4 semanas e nenhuma delas lascou ou partiu.
Para além das unhas ficaram com um ar mais natural, tem um preço mais bem acessível 10 €.
Até ao momento estou contente com as minhas unhas, e já estou a incentivar a minha mana para fazer também.

E por aqui há mais alguma menina que utilize também unhas de gelinho? :)

P.s – Era para colocar aqui uma foto das minhas unhas de gelinho, mas esqueci-me da minha máquina em casa, logo se ainda tiver tempo venho cá e coloco uma.

2 comentários:

Anónimo disse...

Oláaaaaaaa

Sou a mãe da Paula e da Vera e também do Rui, claro , os meus 3 keridos filhos :)

Não vinha aki há tanto tempo, entrei agora pelo blog da Susaninha, da nossa Susaninha :)

Eu faço também unhas de gelinho, sou fã, dura muito, andam sp bonitas. Sp gostei de ter as unhas arranjadas e o verniz normal sai com um simples lavar de loiça, e o gelinho não, é maravilhoso.

Espero k esteja tudo bem ctgo, com tua mana kerida com todos os teus.

Beijinho doce

Leonor

diskreto disse...

olá.
já experimentei unhas de gel, e agora o gelinho.
com as unhas de gel, nunca precisei de fazer a remoção pq saíam por elas próprias, direitinhas, em 2 semanas.
com o gelinho, saem por elas proprias numa semana. só tenho uma explicação: a minha unha n deve aguentar nada em cima. vou fazer agora uma experiencia, comprar todo o material necessaro e fazer em casa e tentar descobrir pq é q n aguenta as tais 3 semana como publicam.