domingo, 20 de março de 2011

O meu domingo foi....

Cheio de sentimentos... Alegria, Felicidade, Dor, Vontade de fugir...

No dia 1 de agosto de 2010 quando o meu princepe faleceu, a minha prima que mora no luxamburgo estava em portugal, como é costume a passar ferias, quando ela soube da noticia veio até ao hospital visitar a minha irma!
Naquela altura além de estar gravida de 6 meses, tinha uma menina de 8anos e um menino de 10 meses (Afilhado da minha irma)
Quando ela chegou ao hospital e me mostrou o menino, e me deu para pegar ao colo não aguentei e fui a correr a casa de banho e chorei chorei chorei como uma desalmada (ele ficava mt admirado a olhar para mim) mas não aguentei, como era possivel que naquele instante aqueles sonhos todos que eu tinha feito, tivessem acabado alí, achava muito injusto, não era possivel que o meu RICO David tivesse falecido....
Bem desde aquele instante que aquele menino tem um grande significado para mim, e mesmo estando tão pouco tempo com ele amo-o muito, não so por isso, mas por ser menino, por imaginar que o nosso David podia ser como ele.......

Hoje essa minha prima veio almoçar a casa da minha irmã, (Ela veio ca a portugal mostrar o mais pequeno membro da familia a Camila de 4meses) quando cheguei e vi esse pequenino a minha vontade era de pegar nele e fazer exatamente o que fiz a quase 8 meses atrás... Pegar nele e chorar chorar chorar. Mas não, fui forte e CONSEGUI conter-me e tentar aproveitar o maximo do dia!
Durante o dia senti-me alegre, feliz.... Mas agora sinto-me como se tivessem levado mais um bocado de mim... Como é possivel Deus me ter levado a minha MAIOR ALEGRIA!! Ai meu DAVID fazes-me tanta falta!
Esta dor é tão horribel, esta a consumir-me toda, não so a mim, mas a minha familia!
O que eu mais queria era te-lo aqui...
Meu pequenino, tu eras tão lindo, tão perfeitinho, tão adoravel, como sempre sonhei que fosses ser!
Nunca mas nunca meu princepe te esqueçerei, a madrinha tem tanto orgulho em ti! Sei que fostes um valente, e que lutas-te até ao fim, mas deus achou-te tão lindo, que desejou ficar ctg. Pelo menos sei que la em cima nunca vais sofrer.
Desculpem este desabafo, mas as vezes é preciso!
Deixo aqui um pequeno video do meu S lindo lino e que eu AMOOOO.




David nunca mas nunca te esqueças que a MADRINHA te ama com todas as forças!!!

4 comentários:

mjm disse...

Minha Querida Amiga!

É com os olhos cheios de lágrimas que te leio hoje...

Devia ser eu a dar-te Muita Força, mas sou fraca, muito fraca e não consigo conter as lágrimas e o nó na garganta...DESCULPA!

Desejo tanto mas tanto que estejas melhorzinha e que a vida te ajude a suportar esta Dor Imensa...

Deus te Abençoe Minha Querida!
Coragem!
Um Xi Apertadinho

Tu vais ser Forte...já ÉS...
Adoro-te Amiga!

Claudia Martins disse...

Obrigada pela visita e pelo comentário no meu blog. Vamos vencer!!!!!
É muito bom encontrar pessoas que de alguma forma entendem o que sentimos.
Desejo do fundo do meu coração que essa dor que maltrata toda sua família seja logo interrompida e que um novo recomeço, alegre o coração de todos.
Já tinha visitado o blog da sua irmã, muito lindo e muito triste...Que Deus faça um milagre na vida de vocês.
E na minha também...rsrsrs...
E antes de me despedir gostaria de dizer que já estive em Portugal e que amo esse país, meu marido é filho de portugueses e não tem como não amar essa nação.
Um beijão!!!!

Susana Pina disse...

Amiguita, tu tens um coração de ouro.
Foi com emoção que li estas tuas palvras.
Sei que um dia o David vai ter um/a mano/a, eu sei que sim...
Um grande bj nesse teu coração lindo
Susana

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Oi Ka,
Sabe me emocionei com seu post de hoje...sei o quanto 'e dificil a gente esperar tanto por alguem e logo depois sem mesmo ter chegado a nos se vai.... Mas o David sabe o quanto voce o ama e de la onde esta ve tudo o que se passa com voces...um anjo que agora tem a missao de cuidar de voces... Mas olha, minha avo sempre dizia que nao podemos ficar presas aqueles que se vao...que nos deixam pois com o nosso sofrimento acabamos prejudicando a evolucao deles... Nao sei se 'e verdade, mas sempre confiei na minha avo entao pra mim se tornou verdade...pense nisso e abra o seu coracao para que o consolo seja recebido e continue amando, mas solte as asinhas dele para que ele possa ser livre e seguir....
Bjs e sabe que ja a amo muito e porisso me vejo falando estas coisas pra voce...
Fica com Deus
Marcia