quinta-feira, 1 de setembro de 2011

De volta....

..... ao trabalho!!!!

Como se costuma dizer o que é BOM acaba DEPRESSA. E é bem verdade....

As ferias correram muito bem, um pouco cansativas, mas por uma boa razão, tenho uns familiares da Belgica na nossa casa a passar ferias.
Têm sido tudo muito bom, mas em termos de comer têm sido um desastre.... Tenho comido tanto mas tanto, a familia reune-se toda e fazem daquelas jantaradas GRANDES cheias de comida, sobremesas etc, todos os dias... Sim estão a ler bem todos os dias!!! hehehe
Eu tento poupar-me mas é impossivel :) Há tanta coisa boa.... :) :) :) Depois o resultado disto tudo é aquela barriga a crescer a olhos vistos! (O que vale é que é só até sabado) hehehehe

Bem passemos ao resumo das minhas ferias... Foram muito boas, a minha prima do luxemburgo esteve 1 mês inteiro aqui e deu para matar um pouco as saudades daquelas 3 crianças maravilhosas que ela têm. A Melissa com 8 anos... O Salvador com quase 2 aninhos, e a Camille com 9 meses :)
Foi tudo muito bom, e eu adoro aquela familia!
Em relação ao meu mais que tudo não deu para estar muito tempo com ele, estiveram 2 semanas e meia no algarve e a outra meia semana em Viana do Castelo (Terra dos pais do meu cunhado).
Estava cheinha de saudades do meu B. :) Ele é uma criança tão querida, tão maravilhosa, deixa todas as pessoas encantadas.
Não deu para matar saudades dele como devia de ser, mas dias não faltarão :)

Como tinha dito eu e o meu love fomos até a Serra da Estrela e ficamos a dormir num Hotel em Seia. Foi muito muito bom... Adorei tudo!
E assim se passaram 3 semanas muito BOAS :)

Só para acabar...
Ontem eu e a minha mana fomos até ao shoping, e durante a viagem ela colocou um cd de musicas infantis para o B. ouvir.... Enquanto a musica tocava eu começei a cantar e eis que derrepente o miudo vira-se para mim e diz "Ti - madinha cala-te".... Ri-me tanto mas tanto não estava a espera de ouvir isso... Aquele menino é maravilhoso :)
Como ele sabe tão bem que a Tia Madrinha canta MALLLL :)

Fica prometido fotos :)

David a madrinha Ama-te muito****

4 comentários:

Claudia Martins disse...

Que bom que voltou, cantora de casa de banho. kkkk.
Estava com saudades.
Bjs.

Susana Pina disse...

é bom ter-te de volta!!!!
Qeu belas férias...pena que acabam sempre tão depressa...
Bem vinda ao mundo do trabalho.

Bjs doces
susana

mjm disse...

Minha Querida Amiguinha :)))

Felizmente correram bem as férias :)

Bom regresso ao trabalho.
Vamos falando :)
Beijinhos Grandesssssssssssss
Adoro-te

Isa disse...

Belas férias! Nota-se nas tuas palavras que a felicidade anda no ar. Já mereciam!!
O teu afilhadinho é um ponto! Lol
Beijinhos